Re:Re:Montaria de Agrochao

André | 31-01-2012

Desconheço qual era a sua linha, pressuponho ser a P ou a R, como sabe é impossivel todos os caçadores numa montaria matarem javalis, ninguem mais que a organização gosta que as coisas corram bem, infelizmente nessa zona as matilhas não desencamaram os javalis, Posso lhe garantir que estavam ai dois dos dez melhores cebadouros de toda a mancha, inclusivamente comeram lá tudo na noite anterior, e se duvida do que lhe digo eu posso lhe dar o contacto telefonico de uma das matilhas que me telefonou no decorrer da montaria a constactar isso. Sabe amigo, mais surpreso fiquei eu que você, é que apostei mesmo nessa zona.... mas quem anda nestas lidas tem que estar prparado para tudo, digo-lhe mais, se as matilhas me desencamam essa vara da forma como eu tinha cercado essa zona, não eram 11 mas mais de 20, então ai eu era um heroi e " não era fácil meter dinheiro ao bolso" , ... um dia gostaria de participar numa montaria que voce organisasse a ver se também, gostava que lhe dissessem que metia dinheiro ao bolso, sabe o que metemos ao bolso e á cabeça ? são imensas despesas, trabalho, dois meses a montante com trabalho diariamente e preocupações de noites sem dormir , em troca de nada, !!!!! enfim haja paciencia

Novo comentário


Obrigado pela sua visita, André Afonso